[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Sábado Agosto 3 13:23:53 BRT 2013

Em 3 de agosto de 2013 11:52, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Já mandei o svg para o Paulo H. S. , só não mandei aqui na lista por causa
> do tamanho do anexo.

Ficou muito bom! Agora vamos fechar o interno.

> Gostaria de falar sobre essa questão do folder.
> Eu havia pedido uma ajuda para colocar os textos, e houve uma manifestação
> que iria ser feito alguma coisa para que trabalhássemos nele, mas ficou 40
> dias sem nenhum resposta.

Joelson, vc não precisa ser genérico nessa afirmação, pode nominar que
fui eu (Paulo) que fiquei te fazer o texto e não fiz.
Desculpe pelo atraso e pela falta de aviso para que outras pessoas
pudessem assumir. Se isso acontecer outra vez, podem me cobrar uma
definição e podemos definir um deadline para que outras pessoas
assumam caso não seja feito dentro do tempo.
Realmente desculpem pela falta.

Oi    (41) 8496-0289