[CuritibaLivre] Fwd: Programa BB de Patrocínios 2014

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sábado Agosto 3 16:55:53 BRT 2013

Fabianne, eu li o edital e verifiquei o seguinte: Inicialmente os projetos
são voltados a àrea ambiental, social e cultural:

"2.2 - Os recursos serão destinados à realização de projetos ambientais,
sociais, culturais e negociais..."

Eu acho que alguns projetos de software poderiam se encaixar na área
ambiental, social e cultural. Mas infelizmente mais na frente no edital tem
este trecho:

"3.6.2. É vedada a inscrição de projetos: ... de criação ou manutenção de
websites e de softwares;"

Não sei porquê eles excluíram os softwares, mas acho uma baita sacanagem.