[CuritibaLivre] Fwd: Programa BB de Patrocínios 2014

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Agosto 4 09:17:56 BRT 2013

2013/8/3 Rodrigo Robles <rodrigoaugustorobles em gmail.com>

> Fabianne, eu li o edital e verifiquei o seguinte: Inicialmente os projetos
> são voltados a àrea ambiental, social e cultural:
>
> "2.2 - Os recursos serão destinados à realização de projetos ambientais,
> sociais, culturais e negociais..."
>
> Eu acho que alguns projetos de software poderiam se encaixar na área
> ambiental, social e cultural. Mas infelizmente mais na frente no edital tem
> este trecho:
>
> "3.6.2. É vedada a inscrição de projetos: ... de criação ou manutenção de
> websites e de softwares;"

> [...]

concordo, sacanagem mesmo. Acho que eles acham que software somente diz
respeito à área tecnológica, sei lá. Mas o edital não descarta o auxílo à
aprendizagem, nem a cultura digital. Mas tem mais um porém: ter cnpj.

saludos,

.f4bs

.