[CuritibaLivre] Fwd: Programa BB de Patrocínios 2014

pro.thiagom pro.thiagom em gmail.com
Domingo Agosto 4 11:23:46 BRT 2013

Olá Pessoal,

Realmente é uma pena.
Mas acho que vocês podem inserir projetos no campo de educação tecnológica,
produção de mídias em SL ou arte e tecnologia. ;)
Se precisarem de meio de campo com as escolas públicas estaduais de
Curitiba-PR, estamos na àrea!

Estamos recebendo agora este Tablet Educacional com Android. Como podemos
ocupar esta ferramenta com filosofia/conhecimento livre?
Atividades formativas de mobilidade digital é uma  ótima pedida.

abraços tecnoculturais,
pro.thiagom

Em 4 de agosto de 2013 09:17, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> concordo, sacanagem mesmo. Acho que eles acham que software somente diz
> respeito à área tecnológica, sei lá. Mas o edital não descarta o auxílo à
> aprendizagem, nem a cultura digital. Mas tem mais um porém: ter cnpj.
>
> saludos,
>
> .f4bs
>
> .

pro.thiagom