[CuritibaLivre] Resumo do encontro de 27/07

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Domingo Agosto 4 01:36:34 BRT 2013

Boa noite pessoal!

Em 4 de agosto de 2013 00:05, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> próximos
> day,
>
> Concordo.
> Vamos fazer em um bar?

A ideia seria fazer em um bar mesmo, mas como eu não conheço Curitiba, o
local é com vocês.

> parece
> SAMUEL* ficou de tentar
>  > um contato com eles.
>
> Será que eles tem um espaço legal? Poderíamos fazer a próxima reunião
> por lá se eles concordarem.
> É uma maneira de incentivar o grupo tb.

Ainda não obtive resposta, acho que o cara não costuma checar o email do
domínio dele com muita frequência, mas eu pedi um número de telefone para
contato, então assim que ele responder, vou conseguir ter mais contato.

A última informação que ele me passou (eu já havia entrado em contato
antes) era de que o local ainda não está pronto, eles estão em 3 pessoas e
aceitando ajuda, porque ainda estão fazendo umas mesas e arrumando cadeiras.

Eu ainda quero ir lá pra ver se consigo ajudar em algo, mas a distância vai
acabar complicando um pouco, fica a uns 5 Km da UTFPR, vou ter que ver se
tem algum ônibus que passe perto do local.

> * Identidade do grupo: Agora na volta das férias a Fabianne vai propor a
>  > idéia de que os estudantes de design ajudem a compor a identidade do
> grupo
> uma
> melhor
>
> ok

Pois é, inclusive eu mandei um email sobre isso na discussão do modelo da
camiseta pra feira de profissões da UFPR (email que mandei há uns 10
minutos)

Até!

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]