[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Domingo Agosto 4 14:45:34 BRT 2013

Concordo. No quadro GNU/Linux já mostra o caminho pra uma pessoa descobrir
a melhor distribuição para a necessidade dela.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358