[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: folder

Domingo Agosto 4 12:29:28 BRT 2013

Em 4 de agosto de 2013 08:22, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:

> O mito da linha de comando
> Muitas pessoas acham que, para usar Linux, é necessário usar a linha de
> comando, e que apenas pessoas experientes conseguem usá-lo. Isso se deve ao
> fato de que, antigamente, de fato era necessário saber usar a linha de
> comando (no início, mesmo o Windows precisava da linha de comando), mas hoje
> já existem várias distribuições Linux que são focadas, especialmente, na
> facilidade de uso (amigáveis ao usuário). Hoje é possível usar o sistema
> perfeitamente, sem precisar abrir o terminal de comandos sequer uma vez.

> [...]

Achei o texto legal e útil, mas confesso que prefiro não citar
nominalmente nos textos alguma distribuição.
Eu manteria o texto, sem a última frase.

Oi    (41) 8496-0289