[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Segunda Agosto 5 16:06:23 BRT 2013

Na minha opinião não é bacana vincular o nome da comunidade a uma empresa
se ela não custear algo.
Por exemplo, se a empresa banca camisa ok coloca o nome na camisa, mas se
ela não banca a impressão dos folhetos não vejo pq fazermos a divulgação.
 Até pq pode dar brecha para que todo mundo divulgue usando o nome do grupo
sem que haja uma ajuda efetiva, nesse caso, seria com divulgação. Como a
UFPR é quem vai imprimir os  folders, eu acho justo que tenha somente  o
nome da universidade no folder.