[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Agosto 5 16:16:44 BRT 2013

Uma parte da conversa eu entendi, outra parte sobre arte ASCII etc, eu não
entendi bem a moral da história, assim segue i primeiro modelo.

É só uma ideia de organização dos elementos etc.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454