[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Segunda Agosto 5 17:16:37 BRT 2013

Olhe caros. Como eu já disse: não me importo nem que o logo não saia. A
agenda do grupo está grande, e a nossa por aqui também. Uma saída pode
ser cancelar a camiseta e assim pode-se focar em outros assuntos que
talvez possam ser mais relevantes. Quando me ofereci para confeccionar
as camisetas não imaginei que poderíamos ter esses problemas, senão não
teria feito. Até porquê nosso objetivo não é usar o grupo para
divulgação vinculando-o de qualquer forma. De minha parte sugiro
cancelar a camiseta, e assim essa vinculação deixa de existir sem abrir
brecha para especulações.

att Gustavo