[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Agosto 5 17:45:11 BRT 2013

Em 5 de agosto de 2013 17:16, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:

> Olhe caros. Como eu já disse: não me importo nem que o logo não saia. A
> agenda do grupo está grande, e a nossa por aqui também. Uma saída pode ser
> cancelar a camiseta e assim pode-se focar em outros assuntos que talvez
> possam ser mais relevantes. Quando me ofereci para confeccionar as
> camisetas não imaginei que poderíamos ter esses problemas, senão não teria
> feito. Até porquê nosso objetivo não é usar o grupo para divulgação
> vinculando-o de qualquer forma. De minha parte sugiro cancelar a camiseta,
> e assim essa vinculação deixa de existir sem abrir brecha para especulações.

É engraçado que tem um pessoal que na hora que o trabalho está rolando, não
se manifesta para dar opinião e ajudar, mas na hora de criticar não perde a
oportunidade.

O Gustavo se propôs a* ajudar,* pois foi pedido a ela a mesma, não foi ele
que se ofereceu, foi pedido a ele se ele poderia ajudar com camisetas, para
que nós identificar na feira.

Não vejo problema de uma empresa que seu foco é SL, ajudar uma comunidade
de SL com uma contrapartida tão singela e simples.

Estou triste com essa situação.