[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Agosto 5 22:49:12 BRT 2013

Gustavo, o Paulo S L com suas sabias palavras se expressou muito bem.

Para não ficar chato para mas ninguém acho que este questão patrocínio
devemos deixar para outro momento aonde possamos amadurecer melhor os
conceitos.

####################

*Galera, podemos fazer uma camisa do curitibalivre.org?*
*
*
*que tal comprarmos umas camisas e nós mesmos pintarmos?*

Fazemos uma reunião, cada um leva sua camisa, compramos as tintas ai
pintamos de modo colaborativo, um ajudando o outro ou algo assim.

Da para fazer um modelo, imprimir cortar e pintar, ai cada um compra e
pinta a sua.
*

*
*OU*

Definimos o básico que a camisa tem que ter, e ai cada um pinta, borda,
estampa o que for conveniente.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454