[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Segunda Agosto 5 22:14:01 BRT 2013

Obrigado pela consideração Paulo. O problema é de ordem interpretativa.
Num grupo como o nosso onde a demanda ultrapassa as condições pra evitar
polêmica eu prefiro me abster dessa discussão e me preocupar com
questões relevantes como o problema atual da parceria entre Microsoft e
governo Beto Richa. É nesse sentido que propus deixar a ideia da
camiseta, pois hoje a vejo como ingênua, afinal me parece básico que
alguns interpretem isto como uma vinculação como foi citado, e por isso
não ser verdade prefiro então não investir mais em nenhuma proposição
que possa gerar esse tipo de especulação. Principalmente quando o
resultado pode ser o que foi. Ao meu ver desnecessário e muito mais
pessoal do que analítico. De minha parte esta discussão se encerrou. Já
nos delongamos demais não é mesmo. Daqui pra frente pensarei mais antes
de propor algo.

att Gustavo