[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Terça Agosto 6 01:36:44 BRT 2013

Em 5 de agosto de 2013 22:49, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> *Galera, podemos fazer uma camisa do curitibalivre.org?*
> *
> *
> *que tal comprarmos umas camisas e nós mesmos pintarmos?*
>
> Fazemos uma reunião, cada um leva sua camisa, compramos as tintas ai
> pintamos de modo colaborativo, um ajudando o outro ou algo assim.
>
> Da para fazer um modelo, imprimir cortar e pintar, ai cada um compra e
> pinta a sua.
> *
>
> *
> *OU*

> [...]
que é um evento meio grande, e seria necessário nos identificarmos no stand.

A gente pode até mandar fazer por conta própria, se for necessário.

Alguém que já participou das outras edições poderia dar um parecer, porque
talvez, ir sem camiseta não seja problema, tudo depende de quão grande essa
feira é.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].