[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Terça Agosto 6 02:42:30 BRT 2013

Eu sou totalmente a favor da participação de empresas relacionadas ao
software livre com a comunidade. Eu ficaria feliz se tívessemos também
representantes da Mandriva, Ambiente Livre, Elaborata e outras. E gostaria
que estas empresas participassem ativamente da comunidade. O Gustavo merece
nosso respeito por ser um participante ativo e acho que todos aqui vão
concordar.

Quanto à camiseta, acho que a idéia do GNU/GPL/ASCII é muito legal e vale a
pena o esforço. Que tal mandarmos fazer a camiseta e cada um paga a sua?