[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Terça Agosto 6 08:36:29 BRT 2013

Vou dar minha opinião.

O Gustavo, gentilmente propôs custear as camisetas para o evento, para uma
melhor identificação do grupo no estande. Claro, que em tudo na vida tem um
contraponto. E nada mais justo que em troca estampar a marca da empresa
dele(que além de apoiar o grupo, apoia o SL).

A ideia de fazer o endereço do grupo na frente, e o GNU em ASCII nas
costas, achei ótima. E para contrapor, a logo do da Lógicus em um dos
braços e eu colocaria a logo da feira no outro.