[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Terça Agosto 6 15:03:11 BRT 2013

Olá

Em 6 de agosto de 2013 08:36, Daniel Lenharo <daniel em sombra.eti.br> escreveu:

> Vou dar minha opinião.
>
> O Gustavo, gentilmente propôs custear as camisetas para o evento, para uma melhor identificação do grupo no estande. Claro, que em tudo na vida tem um contraponto. E nada mais justo que em troca estampar a marca da empresa dele(que além de apoiar o grupo, apoia o SL).

Não queria mais tocar nesse assunto mas acho que alguns de vocês não
leram toda a disussão e podem estar fazendo confusão com o que foi
abordado antes. Em nenhum momento alguém foi contra estampar a logo da
empresa do Gustavo na ***camiseta*** porque era esse o material que
ele iria patrocinar.  Por favor, não vamos fazer confusão com isso e
agora achar que alguém foi contra o Gustavo.

A discussão foi colocada se era justo/viável colocar a logo da empresa
do Gustavo também no folder que será impresso pela UFPR (PONTO). Foi
essa a "grande polêmica".

Ninguém aqui até o momento foi contra o patrocínio de empresas aos
grupos de SL, especialmente ao nosso. Mas o que algumas pessoas
disseram foi: a contra-partida do patrocínio (no caso a colocação da
logo da empresa) deve ser colocada apenas naquele material que foi
patrocinado (no caso a camiseta).

Isso virou uma bola de neve e a discussão ficou bastante nebulosa
porque os assuntos se misturaram.
Novamente, as manifestações foram sobre o folder. Por isso eu até
agora não entendi porque o Gustavo se recusou a bancar as camisetas,
mas é um direito dele não querer mais. Mas não porque alguém foi
contra a camiseta, e sim porque não concordamos com o ***folder***.

Eu sou favorável a cada um bancar a sua. Posso ver quanto custa pra
fazer com um cara que eu conheço.

Abraços,

Tim  (41) 9638-1897
Oi    (41) 8496-0289