[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Terça Agosto 6 20:22:57 BRT 2013

Acho que foi tudo um mal entendido e não devemos deixar que uma coisa
pequena como essa estrague nossa amizade. Entretanto nosso grupo vem
ficando cada vez mais unido e produtivo.