[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quarta Agosto 7 01:08:31 BRT 2013

Isso mesmo Rodrigo. Divergências sim, e apesar delas sempre unidos na
comunidade. Achei a idéia de cada um financiar a própria camiseta
bacana. Sempre tem alguem que acha um orçamento mais baixo. Isso ajuda
bastante.

Gustavo