[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quarta Agosto 7 18:48:46 BRT 2013

*Em 7 de agosto de 2013 15:04, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:
*

> Na malha branca R$ 15,00
> Na malha preta R$ 18,00
> Fio 30.

Oi Paulo, eu estava com medo de que a camiseta tivesse um tecido ruim,
porque está muito barata, mas falei com um amigo que entende dessa área,
ele disse que malha fio 30 é bom, só tem que cuidar com o fornecedor do
tecido. Essa é aquela empresa que você já conhece né? Se você acha boa, pra
mim tá massa.

Só estou pedindo isso, caso essa seja uma empresa que você não conheça,
porque daí podemos correr o risco de pegar alguma camiseta ruim.
*
*
*Em 7 de agosto de 2013 15:38, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:*

> Mas esta camisa já poderia ser pensada para usar no SFD.
> Então poderíamos já elaborar com este propósito.

Será que não seria melhor se nós pegássemos apenas uma camiseta dessa vez?
Para que possamos reformular ela pro SFD, talvez até já tenhamos um
mascote/logo/símbolo, e a camiseta de agora vai acabar sendo feita de
última hora.
*
Em 7 de agosto de 2013 15:38, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:
*

> eu proponho fazer uma vaquinha para sortear uma camisa.
> Se tivermos 10 pessoas vai dar uns R$: 2,00 para cada um
>
> O que acham?

Gostei, eu ajudo.

*Em 7 de agosto de 2013 15:57, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:*

> O GNU em ASCII seria como?

A ideia era um GNU feito com a GPL, que a Fabianne ficou de ver se
conseguia fazer, mas acho que ela não teve tempo de ver isso. No caso da
falta desse GNU com a GPL, temos que ver se a nova imagem está (ou fica
boa) na cor branca, porque o GNU normal, por exemplo, está com os detalhes
em preto, e teríamos que inverter.
Aliás, eu gostei mais da imagem normal do GNU como alternativa ao GNU com a
GPL.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].