[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Quarta Agosto 7 19:04:41 BRT 2013

Em 7 de agosto de 2013 18:48, Samuel Henrique <samueloph em gmail.com> escreveu:

> Oi Paulo, eu estava com medo de que a camiseta tivesse um tecido ruim,
> porque está muito barata, mas falei com um amigo que entende dessa área, ele
> disse que malha fio 30 é bom, só tem que cuidar com o fornecedor do tecido.
> Essa é aquela empresa que você já conhece né? Se você acha boa, pra mim tá
> massa.

Sim, conheço.
Eu pessoalmente prefiro poliviscose pq não amassa. Até perguntei pra
ele agora o preço dessa malha preta.

Ele me passou o preço com o nome individual no fio 30. Fica R$ 25,00
Pessoalmente acho que não vale a pena.

> Será que não seria melhor se nós pegássemos apenas uma camiseta dessa vez?
> Para que possamos reformular ela pro SFD, talvez até já tenhamos um
> mascote/logo/símbolo, e a camiseta de agora vai acabar sendo feita de última
> hora.

A vantagem de ter um pedido maior é que o preço diminui. Eu previ 20
camisetas. Se ficar menos que isso, o preço pode subir um pouco.
Mas essa é uma escolha individual, claro.

Abs

Tim  (41) 9638-1897
Oi    (41) 8496-0289