[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Quinta Agosto 8 09:34:28 BRT 2013

Em 8 de agosto de 2013 09:12, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org> escreveu:

> então galera, não dei retorno antes porque rolaram problemas
> de saúde na minha família e tive de focar nisso sem poder
> acompanhar aqui.

Tomara que tenha dado tudo certo.

> Já tinha me proposto a fazer a arte mesmo
> que o pessoal da FSF não desse retorno e fiquei trabalhando
> nisso um bom tempo porque a geração em cima de um texto
> personalizado exige bastante configuração e programas específicos
> que estavam difíceis de serem conseguidos. encontrei um que parece
> das conta do recado e estou testando, mas acho que não devo mais
> colocar meu tempo nisso uma vez que vocês já estão indo por outro
> caminho.

Sugiro que vc continue compondo a sua ideia e envie pra lista quando
tiver pra gente discutir também.
Todas as opções são válidas e no final escolhemos a melhor. Foi dito
várias vezes que estamos discutindo aquela ideia, enquanto vc não
mandava a sua.

> Apenas queria observar que o jeito que software livre está
> escrito já configura um logotipo, e que confesso que não me agrada
> (lembra logo de loja de software, e não de uma comunidade).

Manda uma proposta diferente pra gente avaliar.

Oi    (41) 8496-0289