[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sábado Agosto 10 12:03:25 BRT 2013

Em 08/08/2013 09:34, "Paulo Henrique Santana" <phls00 em gmail.com> escreveu:

> Tomara que tenha dado tudo certo.

Na real ainda nao da pra saber, estou viajando daqui a pouco pra revezar
com minha mae no hospital (voh de 94 anos com pneumonia).

> Sugiro que vc continue compondo a sua ideia e envie pra lista quando
> tiver pra gente discutir também.
> Todas as opções são válidas e no final escolhemos a melhor. Foi dito
> várias vezes que estamos discutindo aquela ideia, enquanto vc não
> mandava a sua.

> Manda uma proposta diferente pra gente avaliar.

Ok, se tudo continuar estavel neste finde resolvo isso.

abs,

.f4bs