[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Terça Agosto 13 12:44:38 BRT 2013

Em 12 de agosto de 2013 19:57, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Estes são os últimos, modelos caso alguem seja do agrado do pessoal eu
> tenho o SVG e é só pedir.

Oi Joelson, vc não acha que ficou gnu "demais" na frente e atrás?

Na frente eu acho que podemos focar mais no grupo, deixar sem desenho
já que não temos uma logo ainda. Algo como esse que estou enviado em
anexo.
"Comunidade Software Livre de Curitiba"
curitibalivre.org.br

E nas costas sim, usamos o desenho da Fabs, ou o logo do GNU, ou o GNU
do terminal, ou o GNU+Tux.

Vamos definir a frente que parece ser mais fácil e depois discutimos
pessoalmente no sábado ou fazermos uma votação pra decidir a cor do
tecido e o que vamos colocar atrás.

O que acham?

Oi    (41) 8496-0289