[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Agosto 13 14:05:27 BRT 2013

Em 13 de agosto de 2013 12:44, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Oi Joelson, vc não acha que ficou gnu "demais" na frente e atrás?

Ficou, mas são só modelos, vocês decidem.

Só acho que a divisão em duas linhas

Comunidade Software
Livre Curitiba

 ficou estranha.

Poderia colocar em 1 linha ou 3: (centralizado)

 Comunidade
Software Livre
    Curitiba

Separar as palavras "software livre" em 2 linhas fica estranho para ler. Ao
meu ver parece 2 coisas distintas "Comunidade Software" , "Livre Curitiba".

Talvez seja bom colocar um "de"  como : "Comunidade Software Livre de
Curitiba"

Talvez colocar o link primeiro e em baixo escrever:

'Comunidade de usuários e defensores do software livre de curitiba"
ou outra frase melhor.

Não sei ao certo, tem que ver o que o pessoal acha.