[CuritibaLivre] Organização do SFD 2013

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Agosto 13 14:29:30 BRT 2013

Eu posso fazer uma palestra sobre "Software livre como plataforma de
desenvolvimento de softwares" ou algo assim so que preciso de ajuda para
montar a apresentação pois não tenho experiência para saber qual linha de
apresentação seguir.
Quanto tempo é de palestra?

Muitas gente não gosta de palestra (eu particularmente gosto) mas a maioria
acha que via lá e tem um cara que só fica falando bla bla ... então um
formato + de feira talvez seja interessante, ou forum ... não sei definir
mas podemos inovar fazendo um formato diferente que favoreça a troca de
ideias ... por exemplo.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454