[CuritibaLivre] Organização do SFD 2013

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Agosto 13 14:34:08 BRT 2013

Sobre os titulos da novatec

Blender 3D - Jogos e Animações
Interativas<http://www.novatec.com.br/livros/blender_3d>

HTML5 - A linguagem de marcação que revolucionou a
web<http://www.novatec.com.br/livros/html5>

Introdução à programação com
Python<http://www.novatec.com.br/livros/intropython>

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454