[CuritibaLivre] Software Livre nas escolas

Philipe Trindade phillipetrindade em ethymos.com.br
Quarta Agosto 14 13:05:42 BRT 2013

Muito legal mesmo, Andressa!

Sei que tem um parceiro aqui na lista que tem uma revista sobre software
livre. Sem querer ficar gerando demanda para os outros, seria uma puta
pauta conhecer e difundir a experiência dessa escola :)

Abs

Phillipe Trindade
Ethymos.com.br Soluções para web
Fone: 3077-4163