[CuritibaLivre] Fwd: SL na escola pública: Tablet Educacional e Apps Android

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Domingo Agosto 18 13:24:27 BRT 2013

Lembrei, uma rede mesh seria uma solução.
Vide exemplo do projeto http://www.projectcaua.org/ do Jhon Maddog Hall

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454