[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Domingo Agosto 18 21:08:29 BRT 2013

Em 18 de agosto de 2013 21:01, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org
> escreveu:

> Vc lembra que combinamos que não ia ter camiseta preta? O desenho fica
> muito esquisito nela.

Lembro sim, eu também achei um pouco estranho, mas ele gostou.
E ele não vem pra feira, mora na minha cidade natal, então não vamos ter o
problema de camisetas diferentes lá no evento.

Ele quis comprar porque achou legal, aliás, ele é o meu antigo colega de
trabalho que presta suporte pro pessoal que usa Linux lá em Pérola D'Oeste
(que eu tinha comentado na reunião).

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].