[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Domingo Agosto 18 21:39:36 BRT 2013

Para mim se puder adicionar +1 preta.

Assim ficaria 1 preta G + 2 cinza uma tamanho G e outra M para minha noiva.

O tom de cinza da camisa é o mesmo do desenho que foi mandado aqui?

Eu acredito que nas costas seria bom deixar o desenho *um pouco mais para
baixo*, (uns 10%) +- na mesma direcção do escrito da frente (altura dos
ombros).

Não podemos fechar nas 20? Como que ficou a questão do sorteio da camisa?

Talvez podemos fechar em 18 camisas ai uma poderíamos sortear além dos
livros da novatec.

O 1º ganhador ganharia 1 livro e uma camisa .. (talvez)

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454