[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Segunda Agosto 19 10:43:07 BRT 2013

Olá pessoal,

Samuel, preciso que vc confirme ainda hoje quantas você vai querer.

O cara consegue fazer 2 pretas com impresão em branco (1 para Samuel e
1 para Joelson) mas a forma será exatamente a mesma, então o que é
preto no desenho ficará branco. É por conta e risco de vocês :-)

Em 18 de agosto de 2013 21:39, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Para mim se puder adicionar +1 preta.
>
> Assim ficaria 1 preta G + 2 cinza uma tamanho G e outra M para minha noiva.

ok

> O tom de cinza da camisa é o mesmo do desenho que foi mandado aqui?

Será cinza "clarinho".

> Eu acredito que nas costas seria bom deixar o desenho um pouco mais para baixo, (uns 10%) +- na mesma direcção do escrito da frente (altura dos ombros).

Beleza, vou alinhar isso.

> Não podemos fechar nas 20? Como que ficou a questão do sorteio da camisa?

Então, vou arrendondar o valor para R$ 20 assim com a contribuição de
todos conseguiremos fazer mais 2 camisetas para sorteio (talvez até 3
dependendo da quantidade final).
Vou mandar em pvt os dados da minha conta para quem puder já
transferir o valor porque terei que dar 50% de entrada pro cara.

Oi    (41) 8496-0289