[CuritibaLivre] Oficinas no SFD

João Paulo Mehl jpmehl em ethymos.com.br
Segunda Agosto 19 16:44:55 BRT 2013

Caros,

temos disposição em apoiar nas oficinas também. Especialmente no que tange
o WordPress.
O Vinícius é parceiro nosso de muito tempo, inclusive estivemos juntos na
organização de todos os WordCamps que foram realizados em Curitiba. Estamos
iniciando um debate para a realização do WordCamp 2013/2014 que será muito
importante discutirmos juntos.

Também vamos inscrever um trabalho de um projeto que estamos tocando com um
conjunto de organizações que trabalham com Cultura Digital,
Georeferenciamento colaborativo, participação social via web, etc.

Podemos apoiar em outras oficinas também.

abraços

Em 19 de agosto de 2013 15:50, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org

João Paulo Mehl
Ethymos Soluções em Web
www.ethymos.com.br
(41)3077-4163 / 9627-5518