[CuritibaLivre] Oficinas no SFD

Cesar molina chosen_cesar em yahoo.com.br
Segunda Agosto 19 17:04:41 BRT 2013

Pessoal, venho acompanhando as conversas, tb vou querer uma camiseta, só que tenho estado meio atarefado. Possívelmente até o dia 25 farei uma proposta de apresentação, é claro se vcs topar, estou pensando em "Como criar um firewall na nuvem com UBUNTU", ou em "ZEND começando a gatinhar - para desenvolvedores". É uma ideia mas é de se pensar.

grato,

Cesar

________________________________
 De: Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org>
Para: Comunidade de Software Livre de Curitiba e Região <curitibalivre em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Segunda-feira, 19 de Agosto de 2013 15:50
Assunto: Re: [CuritibaLivre] Oficinas no SFD

Acho que eu posso encarar uma oficina de wordpress básico pra dummies.

Em 19 de agosto de 2013 15:22, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com> escreveu:

Olá,

>Na reunião de sábado discutimos a ideia de ter oficinas básicas no
>estilo "mão-na-massa" no SFD além das palestras.
>
>No FLISOL de 2010 no passado fizemos oficinas de Gimp (Jonathas da
>Celepar) e Wordpress (Vinícius Massucheto que não mora mais em
>Curitiba) onde o pessoal levada o próprio notebook para usar.
>Estou vendo com o Razer se é possível usar algum laboratório na FESP
>ou se teremos que fazer dessa forma.
>
>Enfim, alguém gostaria de se candidatar para dar uma oficina ou
>indicar alguém e/ou tema que podemos convidar?
>
>Abraços,

> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

A Lei Universal supera todas as outras.

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força, ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação , sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" - Platão