[CuritibaLivre] Melhor distro Linux para gerenciamento de rede

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Terça Agosto 20 10:51:28 BRT 2013

Ia me esquecendo. Antes de iniciar a rede considere conhecer bem como
funciona o SSH e o Iptables. É o que vai lhe garantir elegância no
acesso e um mínimo de segurança.

man ssh
man iptables
man ifconfig

Com esses três man na cabeça você já pode se considerar um he-man. :)

att Gustavo