[CuritibaLivre] Oficinas no SFD

Sexta Agosto 30 08:43:52 BRT 2013

Em 29 de agosto de 2013 23:54, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Posso tocar para frente a ideia do SL em 10 min?

Por mim td bem, mas é preciso ver se tem sala disponível com o Razer.
Pelo que planejamos até agora usaremos o auditório e 2 salas para as oficinas.

> Qual vai ser o horário do evento é das 9 as 17?

10h - 12h
14h - 17h

> Eu posso cuidar e organizar a grade dos programas a serem apresentados.

Td bem, mas como estão as oficinas? Vc e o Daniel estão coordenando isso?
A grade das palestras será lançada hoje e não temos a grade das oficinas.

> Uma outra ideia seria fazer estes 10 min de apresentação nos intervalos das palestras, e no horário de almoço assim o pessoal não fica ocioso. (talvez)

Nos intervalos não é bom pq normalmente acaba uma palestra e já começa a outra.