[CuritibaLivre] Oficinas no SFD

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Agosto 30 12:14:55 BRT 2013

Posso fazer a oficina de inkscape, e ubuntu como havia comentado.

A principio temos a do inkscape (eu) e do wordpress confirmados.

Se tiver + alguma palestra e sala disponivel posso fazer do ubuntu também.

A questão do SL 1m 10 minutos temos que ver se tem pessoas para apresentar
e demanda de programas para mostrar e se è viavel.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454