[CuritibaLivre] Feira da UFPR amanhã

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Sexta Agosto 30 17:11:33 BRT 2013

Pessoal, não sei se ficou certo em fazer a minha sugestão para a
distribuição de brindes, mas  fui em uma doceria aqui perto e consegui 3
potes vazios que podem servir para colocar as perguntas. Se realmente
fizermos as perguntas, vamos precisar que enviem algumas para ajudar a ter
um volume maior pq seria para amanhã, não sei se é o caso de criar um doc
no google para cguardar.