[CuritibaLivre] Feira da UFPR amanhã

Sábado Agosto 31 10:18:48 BRT 2013

Em 30 de agosto de 2013 17:11, Adriana Cássia <adriana.org em gmail.com> escreveu:

> Pessoal, não sei se ficou certo em fazer a minha sugestão para a distribuição de brindes, mas  fui em uma doceria aqui perto e consegui 3 potes vazios que podem servir para colocar as perguntas. Se realmente fizermos as perguntas, vamos precisar que enviem algumas para ajudar a ter um volume maior pq seria para amanhã, não sei se é o caso de criar um doc no google para cguardar.

A ideia foi boa e teria sido legal se tivéssemos implementado, mas
infelizmente faltou braços pra escrever as perguntas.
Na próxima vez vamos nos organizar previamente pra ficar tudo pronto antes.

De qualquer forma, vamos usar a ideia das perguntas conversando com as
pessoas pra saber se elas sabem mesmo usar Linux e premiá-las :-)

E guarda os potes pra próxima :-D