[CuritibaLivre] Logo da comunidade.

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Domingo Dezembro 1 11:41:26 BRST 2013

Estava empolgado e estava ponderando de como iria se desenrolar o processo,
mas as ultimas mensagens e theads abertas me fizeram pensar melhor sobre a
questão do logo.

Não me vejo preparado a lidar com a situação onde algumas pessoas que em
seu conforto financeiro/profissional querem impor sua visão, mas não querem
se envolver no processo efetivamente.

Além disso este final de ano e o próximo ano irão se desenrolar varias
demandas que são importantes para  o meu futuro profissional e pessoal,
como casamento e possível envolvimento empresarial.

Não vou deixar de ajudar e participar de forma geral, vou apenas ficar em
segundo plano e participar das threads e ações positivas, pois perceber os
erros e intensificá-los é fácil.

Meu objetivo e focado no software livre, divulgando e levando-o as pessoas.