[CuritibaLivre] Minuta de Estatuto da COPISOL

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Segunda Dezembro 2 09:17:13 BRST 2013

Excelente a apresentação.

Tratando a criação da Cooperativa com tanta transparência e dando espaço
aos que pretendem ser cooperados participar do processo criativo, tem tudo
para dar certo!!!

Transparência é tudo hoje!!!

Obrigado pela recepção!!!

Em 30 de novembro de 2013 18:00, Vanessa Romankiv <vanessaromankiv em gmail.com