[CuritibaLivre] OLHO ESPIÃO - NSA - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Segunda Dezembro 2 10:05:04 BRST 2013

De fato Rodrigo... em Fevereiro o Frei Beto estará em Curitiba, em uma
atividade aqui do Fórum, poderíamos fazer um encontro dele com a
Comunidade, para falar sobre Sofware Livre, Criatividade, Segurança... uma
visão social sobre o assunto.

o que acha?