[CuritibaLivre] Sugestão.

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Terça Dezembro 3 19:41:40 BRST 2013

Concordo com o Daniel e confesso que eu fico incomodada com esse excesso de
emails sobre  assuntos "aleatórios".
Acredito que falta bom senso, porque se vc não precisa repassar tudo o que
recebe, certo?
 só parar 5 minutos e fazer as seguinte perguntas: "eu realmente tenho que
passar isso para muitas pessoas?", "eu gostaria de receber muitos emails
sobre assuntos aleatórios"?

Pois não vai adiantar os nossos esforços em organizar eventos, agregar
pessoas a comunidade se a pessoa acha legal a ideia ai entra na lista,
depois começa a receber tantos emails que fica incomodada e sai da lista.
Se fizermos isso, os nossos esforços serão em vão.

É sempre bom lembrar que as pessoas podem receber emails de diversas fontes
e não é legal ser uma comunidade que "enche a caixa de entrada" da
pessoas.  Peço que passem somente o que for realmente necessário, foram
estabelecidas regras para a comunidade,  tem inclusive o escopo da lista,
para quem não lembra ou não conhece está  disponível em:
https://wiki.softwarelivre.org/CuritibaLivre/RegrasDaListaCuritibaLivre

Um exemplo de um item está fora do escopo da lista
"Questões/Assuntos/Notícias que não possuam relação direta com o Software
Livre e que não façam parte dos projetos da comunidade CuritibaLivre."