[CuritibaLivre] Sugestão.

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Terça Dezembro 3 20:15:36 BRST 2013

Em 3 de dezembro de 2013 15:16, Daniel Lenharo <daniel em sombra.eti.br>escreveu:

> Senhores,
>
> Tenho visto que tem entrado muitas threads de assunto que não fazem parte
> realmente do escopo da Comunidade de Software Livre de Curitiba.
>
> exemplos estes:
>
> - Treinamentos externos;
> - Caronas para eventos;
> - Criação de cooperativas;
> - Intercambio de faculdade X;

Concordo com o Daniel. Acho que a estratégia é fazer os anúncios na lista,
porém para assuntos de organização de eventos e outros que sabidamente
geram threads longas deve-se discutir os detalhes em PVT entre os
interessados.

Outra possibilidade para debates mais longos é utilizar o recurso de fórum
já funcional em nosso portal, (http://softwarelivre.org/curitibalivre/forum),
mas que nunca foi utilizado.