[CuritibaLivre] ((Convite/Parceria)) Hackday e Oficina

Domingo Dezembro 15 23:42:52 BRST 2013

Em 15 de dezembro de 2013 23:32, João Paulo Mehl
<jpmehl em soylocoporti.org.br> escreveu:
> Tranquilo Adriana, nao vejo polemica pq estamos sempre no mesmo trecho da
> defesa do software livre, mas se te deixa insegura vamos no ponto a ponto ;)

Oi João, td bem?

De que forma você acredita que a comunidade pode colaborar com as
iniciativas do Lab Cultura Digital, Soylocoporti, Rede Livre e
Ethymos?
A princípio eu pensei em ajudando na divulgação, e claro com a
participação individual dos interessados aqui na lista. Como podemos
ajudar mais?