[CuritibaLivre] ((Convite/Parceria)) Hackday e Oficina

João Paulo Mehl jpmehl em soylocoporti.org.br
Domingo Dezembro 15 23:47:44 BRST 2013

To muito junto na comunidade. Na real eu to sempre junto de quem esta em
movimento, na luta ;)
Acho que temos que nos aproximar mais mesmo, estamos rodando o Brasil e a
America Latina com projetos de Software Livre , Cultura, e movimento
social. Quero ajudar a fortalecer a comunidade em isto tudo.
Podemos armar um papo este fim de ano pra alinhar os planos de 2014, o que
acham?
Abração