[CuritibaLivre] ((Convite/Parceria)) Hackday e Oficina

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sábado Dezembro 21 10:02:34 BRST 2013

Em 15 de dezembro de 2013 23:47, João Paulo Mehl <jpmehl em soylocoporti.org.br
> escreveu:

> To muito junto na comunidade. Na real eu to sempre junto de quem esta em
> movimento, na luta ;)
> Acho que temos que nos aproximar mais mesmo, estamos rodando o Brasil e a
> America Latina com projetos de Software Livre , Cultura, e movimento
> social. Quero ajudar a fortalecer a comunidade em isto tudo.
> Podemos armar um papo este fim de ano pra alinhar os planos de 2014, o que
> acham?

Legal, mas talvez seja difícil conseguir um bom quórum nesta época do ano.

Quer propor uma data/hora? Obs: Geralmente conseguimos um quórum melhor em
horários após o expediente ou no sábado.