[CuritibaLivre] cryptoparty

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Dezembro 16 12:37:18 BRST 2013

Então, lembram que eu falei que a PUC tem bastante interesse em
eventos? Este pode ser um a acontecer por lá. Quanto antes enviarmos
as propostas, mais chances de conseguir o apoio com infra. A Carol me
falou que eles não tem um modelo de projeto pronto, mas que basta
responder àquelas perguntinhas básicas: o quê, por quê, quando, onde e
quanto.

abraços!

.f4bs
.