[CuritibaLivre] cryptoparty

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Dezembro 17 09:43:05 BRST 2013

Podemos fazer o evento no memorial do parque barigui...
capacidade grande... diversas salas...

se for confirmado o evento...data e horário... daí já sigo com os pedidos
formais e a confirmação.

att - juliano