[CuritibaLivre] [OFF] agenda agosto logicus

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Terça Julho 9 13:26:23 BRT 2013

Caros, alguem da lista me enviou uma mensagem no celular agora pela
manhã procurando pelos cursos. Não pude identificar quem era. Tentei
retornar a ligação mas deu celular fora de area. Só estou mandando esse
e-mail pra informar que as vagas pra agosto já foram supridas. Mas
sempre estaremos enviando pra lista a agenda dos cursos.

abç

Gustavo